NOSSAS REDES

Senador Guiomard

Vídeo: Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de 35 kg de droga em BR

Editorial do Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

A droga foi encontrada em um fundo falso da carroceria somando cerca de 35kg.

Por volta das 19:50h de hoje, dia 11/07/18, uma equipe da PRF realizava rondas pela BR317, no município de Senador Guiomard, quando no km97 da rodovia federal, resolveu abordar o veículo VW/SAVEIRO 1.6, cor cinza, conduzido por E.P.O., 23anos, o qual seguia no sentido decrescente, em direção a capital acreana.

Apesar do clima frio, o condutor suava e demonstrando bastante nervosismo, tendo dificuldade para responder perguntas simples feitas pelos policiais.

Na cabine da pick up sentia-se um forte odorDiante da fundada , característico e semelhante ao da cocaína, diante da fundada suspeita foi iniciada uma busca, mas como a droga não estava visível, os agentes levaram o condutor e veículo para a Unidade Operacional de Rio Branco – UOP01, onde por volta das 21:50h encontraram um fundo falso no compartimento de carga da pick up com aproximadamente 35kg de Cocaína.

Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11.343/2016, e o condutor, veículo e droga foram apresentados na DIC/PC, na Cadeia Velha. Por O Alto Acre.

Veja vídeo:

Advertisement
Comentários

Comente aqui

ACRE

Especialistas realizam curso Comunicação para a Eleição 2020

Assessoria, via Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

Táticas de comunicação voltadas para pré-candidatos e assessores durante a pandemia

O evento de três dias apresentará técnicas e ferramentas para as eleições 2020.

Será oferecido certificado aos participantes por 6 horas de curso.

Para maiores informações, o interessado pode falar diretamente com os palestrantes ou realizar o cadastro de pré-inscrição aqui.

Clique aqui para comprar.

Conheça os especialistas responsáveis pelas aulas:

Continue lendo

ACRE

Dia C: Sicoob Acre entrega mais de dois mil kits em comunidades carentes da capital e interior do Estado

Assessoria, via Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

Apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no estado, a Cooperativa de Créditos e Investimentos do Acre (Sicoob Acre) participou neste sábado, 4, do Dia de Cooperar, ou Dia C, atividade desenvolvida pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Direcionada em ações de combate à doença neste período, a instituição financeira entregou de forma gratuita mais de dois mil kits de higiene e proteção, com máscaras e álcool em comunidades carentes da capital e interior.

Celebrada sempre no segundo sábado de julho, a data este ano tem como tema “Atitude simples movem o mundo” realizada nos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. No estado, a ação do Sicoob Acre atendeu diversos bairros de Rio Branco, Acrelândia, Brasileia e Cruzeiro do Sul. Para evitar aglomerações, as entregas foram feitas pelos próprios colaboradores da entidade de forma individual nos bairros em que eles moram e os próximos.

O Dia C é marcado por diversas ações focadas na responsabilidade social em áreas da saúde, educação, lazer e meio ambiente promovidas pelos sete ramos de cooperativismo atuantes no país, incluindo o cooperativismo de crédito. A ideia é transformar a realidade social de milhares de comunidades por meio da prestação de serviços. Neste ano, as iniciativas já praticadas pelo Sicoob Acre foram ligadas ao novo coronavírus com estímulo a continuidade delas mesmo após o evento.

Presidente do Sicoob Acre, José Generoso explica que duas etapas foram desenvolvidas. “Cooperação Vem à Casa” e “Pilares e Atuação com o Compromisso Social” reuniram todas as cooperativas do estado para desenvolver iniciativas como arrecadações de alimentos e doações financeiras para atender pessoas carentes, além de ajudar instituições do ramo que tenham sido afetadas e correm risco de extintas com direcionamento para os colaboradores e seus familiares.

“O maior compromisso do Sicoob Acre não é o lucro, mas sim ofertar um retorno social positivo e concreto nas comunidades onde estamos inseridos. Neste ano, distribuímos kits de proteção com álcool em gel e máscaras. Também ofertamos orientações de como prevenir a doença em casa e outros ambientes. Abraçamos a causa do Dia C desde a primeira edição como forma de contribuir com a população, isso me deixa muito realizado e feliz”, relata Generoso.

Continue lendo

TOP MAIS LIDAS

    Feedback
    WhatsApp Fale conosco