NOSSAS REDES

BRASIL

Uber lança opção para motorista não falar com o cliente

PUBLICADO

em

O Uber lançou nesta quarta-feira (15) o recurso “Quiet Mode” (“Modo Silencioso”, em tradução livre). Ele permite que, com um clique, o usuário informe antes de entrar no carro que não está a fim de conversar com o motorista.

A função está presente nas modalidades Uber Black e Uber Black SUV. Entretanto, só está disponível para os Estados Unidos.

De acordo com o Uber, o “Modo Silencioso” está entre as funções mais pedidas pelos usuários. A ideia é que os passageiros usem o recurso quando precisam “responder e-mails, tirar um cochilo ou simplesmente querem ficar em silêncio durante o trajeto”.

Vale ressaltar que outros recursos também foram adicionados ao Uber Black e ao Uber Black SUV.

Entre eles, a possibilidade de informar que precisará de ajuda com bagagens e escolher a temperatura do carro. Para saber mais sobre as novidades, clique aqui e veja o comunicado em inglês.
Não há previsão quando – e até mesmo se – os recursos chegarão ao Brasil.

Advertisement
Comentários

Comente aqui

ACRE

Brasileiros querem volta das aulas apenas após vacina da Covid-19

PUBLICADO

em

Para 72% dos brasileiros das classes A, B e C, os estudantes só devem voltar a ter aulas presenciais depois que uma vacina para o novo coronavírus estiver disponível, segundo pesquisa Ibope divulgada pelo jornal “O Globo” nesta segunda-feira (7).

O levantamento foi feito entre os dias 21 e 31 de agosto, pela internet, com 2.626 pessoas com mais de 18 anos e das classes A, B e C. O nível de confiança é de 95% dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Continue lendo

BRASIL

Aborto Realizado: Médicos interrompem gravidez da menina de 10 anos que foi abusada pelo próprio tio

PUBLICADO

em

De acordo com o portal A Gazeta, a equipe médica do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, para onde foi levada a menina de 10 anos que ficou grávida após ser abusada pelo tio, já terminou a primeira etapa do aborto.

O médico Olimpio Barbosa de Morais Filho foi o responsável pelo procedimento e segundo ele, a menina poderá voltar para o Espírito Santo nesta quarta-feira (19), mas ainda não foi confirmado oficialmente quando ela receberá alta hospitalar.

O aborto foi autorizado pela Justiça do Espírito Santo, com um procedimento onde é ministrada uma injeção com medicamentos que resulta no óbito do feto e isto já foi feito.

Na madrugada de hoje começou a segunda etapa do procedimento, que é retirar o feto já sem vida e isto será realizado através de medicamentos.

O processo é concluído quando for realizada a limpeza total do útero da menina, que primeiramente foi internada no Hospital das Clínicas, em Vitória, só que a equipe médica de lá não quis fazer o aborto, alegando que a legislação vigente não poderia ser aplicada neste caso devido a idade gestacional.

A princípio foi dito que a menina estava no terceiro mês de gestação, mas exames posteriores revelaram que era o quinto mês. A criança foi levada para um hospital em Recife, onde o aborto então foi realizado e está sendo concluído hoje.

Ainda de acordo com o portal A Gazeta, familiares se mostraram favoráveis à interrupção da gravidez da menina. Um grupo de religiosos chegou a ir até a entrada do hospital protestar contra o aborto na noite de ontem.

VIA: PortalR7notícias

Continue lendo

TOP MAIS LIDAS

    Feedback
    WhatsApp Fale conosco