Gestão Pública
Prefeita Socorro Neri implementa medidas para aprimorar a gestão

PUBLICADO
3 anos atrásem

Relacionado
VOCÊ PODE GOSTAR
Em Rio Branco, mulher é morta e jogada dentro de cisterna com fio enrolado no pescoço; veja
Polícia apreende armas de fogo e 3 são presos por crime ambiental em reserva extrativista no Acre
No AC, pai suspeito de matar filho de 6 anos com corte no pescoço tem pedido de soltura negado pela justiça
No AC, jovem leva tiro na virilha e é salvo por moeda em bolso da calça: ‘Seria fatal’
Foragido da justiça do RJ e MT é preso em ação da polícia que cumpria mandados de busca e apreensão no Acre
Após inspeção, MPF diz que presídios de Rio Branco funcionam em ‘condições infernais de calor’
ACRE
Deputado incentiva consumidores a acionar Energisa na justiça

PUBLICADO
3 anos atrásem
26 de setembro de 2019
O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) é um dos parlamentares atuantes quanto às reclamações de consumidores contra cobranças na tarifa de energia elétrica feitas pela distribuidora Energisa no Acre. Na noite dessa quarta-feira, 25, ele fez mais uma publicação nas redes, desta vez, incentivando os moradores que se sentiram prejudicados na última tarifa cobrada.
“Se você se sente prejudicado, lesado ou roubado acione judicialmente a empresa de energia elétrica ENERGISA”, escreveu o emedebista. O parlamentar ainda detalha todo o procedimento que deve ser feito pelo consumidor. “Para acionar judicialmente a Energisa você pode contratar um advogado particular ou acionar a defensoria pública do estado do Acre”.
Para isso, o consumidor deve juntar uma lista de documentos, como documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, comprovante de renda, últimos seis talões de energia para verificar a diferença nos valores dos últimos meses, laudo de vistoria, caso tiver sido realizado pela Energisa.
Ontem, o diretor da Energisa esteve na Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos com relação ao aumento apontado pelos deputados na maioria dos relógios locais, com base nas reclamações recebidas.
Relacionado
ACRE
Governo traz paciente em jato de Brasília até Cruzeiro do Sul

PUBLICADO
3 anos atrásem
24 de setembro de 2019
A paciente Larissa de Jesus Lima Costa, de 16 anos, que estava em tratamento em Brasília é trazida de volta para Cruzeiro do Sul em jato pago pelo governo do Estado, devendo chegar à cidade por volta das 15 horas.
A jovem, que tem paralisia cerebral, realizava tratamento em Hospital de Brasília, e nesta terça-feira, 24, retorna à Cruzeiro em UTI aérea, que dispõe de oxigênio. O coordenador regional de saúde em Cruzeiro do Sul, Roberto Holanda, ressalta que o jato é o mesmo, que recentemente foi enviado até a cidade, para levar à Brasília, uma adolescente vítima de queimadura doméstica.
“Tendo em vista a recusa das empresas de transporte aéreos regulares considerando que a paciente depende de oxigênio e só pode se transportada via UTI Aérea devido à complexidade do caso, o governador Gladson Cameli, determinou a imediata solução do caso e hoje à jovem estará em Cruzeiro do Sul, explica Holanda.