Gestão Pública
No interior do Acre, Prefeita autoriza doação de materiais hospitalares para ajudar hospital local

PUBLICADO
5 anos atrásem

PREFEITURA DE TARAUACÁ DOA MATERIAIS HOSPITALARES E REMÉDIOS PARA HOSPITAL DR. SANSÃO GOMES
Na manhã da última sexta-feira (09), a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez doações de materiais hospitalares e remédios para o Hospital Dr. Sansão Gomes.
O Secretário Municipal de Saúde, Pedro Cláver, acompanhado da Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Benocir Arcanjo, foram ao hospital e realizaram a entrega pessoalmente à Gerente Silvânia Nunes, responsável pelo hospital do município.
Segundo o Secretário, esses materiais hospitalares e medicamentos são os mais utilizados pela população que procura atendimento.
Relacionado
http://www.tarauaca.ac.gov.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Prefeitura de Tarauacá publica aviso de licitação para pavimentação de ruas
Prefeitura de Tarauacá torna público pedido de Licença de Operação para cemitério São João Batista
Estado e Prefeitura de Tarauacá assinam termo de cooperação para enfrentamento da Covid-19
EXCLUSIVO: Prefeita Marilete Vitorino confirma que não é candidata à reeleição
Em vídeo, prefeita de Tarauacá confirma primeiro caso de Covid-19
Prefeitura de Tarauacá agradece equipes, empresário, e segue firme com medidas preventivas até 30 de abril
Gestão Pública
Prefeita Socorro Neri implementa medidas para aprimorar a gestão

PUBLICADO
4 anos atrásem
21 de outubro de 2019
Relacionado
ACRE
Deputado incentiva consumidores a acionar Energisa na justiça

PUBLICADO
4 anos atrásem
26 de setembro de 2019
O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) é um dos parlamentares atuantes quanto às reclamações de consumidores contra cobranças na tarifa de energia elétrica feitas pela distribuidora Energisa no Acre. Na noite dessa quarta-feira, 25, ele fez mais uma publicação nas redes, desta vez, incentivando os moradores que se sentiram prejudicados na última tarifa cobrada.
“Se você se sente prejudicado, lesado ou roubado acione judicialmente a empresa de energia elétrica ENERGISA”, escreveu o emedebista. O parlamentar ainda detalha todo o procedimento que deve ser feito pelo consumidor. “Para acionar judicialmente a Energisa você pode contratar um advogado particular ou acionar a defensoria pública do estado do Acre”.
Para isso, o consumidor deve juntar uma lista de documentos, como documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, comprovante de renda, últimos seis talões de energia para verificar a diferença nos valores dos últimos meses, laudo de vistoria, caso tiver sido realizado pela Energisa.
Ontem, o diretor da Energisa esteve na Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos com relação ao aumento apontado pelos deputados na maioria dos relógios locais, com base nas reclamações recebidas.