NOSSAS REDES

BRASIL

Najila Trindade participa de acareação durante quatro horas em delegacia.

PUBLICADO

em

Najila trindade passou a tarde de hoje (14) participando de uma acareação na 11ª Delegacia de Polícia de São Paulo, em procedimento que faz parte de dois inquéritos que apuram suposta tentativa de extorsão dela contra Neymar e o arrombamento no apartamento dela. A modelo ficou pouco mais de quatro horas no local.

Foi o segundo dia seguido que a modelo esteve na delegacia. Ontem (13), ela prestou depoimento, e informações contraditórias com as preparadas por outra pessoa ouvida pelos investigadores levaram a acareação de hoje.

A delegada Monique Lima não informou qual era a outra pessoa presente na sala, pois o inquérito corre em segredo de Justiça. O UOL Esporte apurou que a acareação foi feita com o porteiro do prédio em que Najila morava.

Na saída da delegacia, o advogado de Najila, Cosme Araújo, afirmou que o único assunto abordado no depoimento de hoje foi o suposto arrombamento do apartamento da modelo.

Os inquéritos têm cerca de 700 páginas e fazem parte dos desdobramentos da acusação de estupro que Najila fez contra Neymar. Durante as investigações, representantes de Neymar enviaram um documento à Polícia Civil reclamando de tentativa de extorsão. Um inquérito foi instaurado e mais de 20 pessoas foram ouvidas, incluindo o ex-repórter da Rede Globo Mauro Naves.

A expectativa é que a delegada encerre as investigações na próxima semana.

Outra frente de apuração é o suposto arrombamento do apartamento em que a modelo morava durante a investigação de estupro. O advogado dela na época afirmou à imprensa que houve uma invasão ao local e foi levado um tablet que conteria um vídeo que incriminaria Neymar.

Enquanto estes casos permanecem em apuração, o inquérito de estupro foi arquivado pela Justiça, após pedido do Ministério Publico. As duas promotoras que atuaram no caso entenderam que havia seis contradições de Najila que levaram a decisão. Como o caso original correu em sigilo, a condição se estendeu aos dois inquéritos.

UOL

Advertisement
Comentários

Comente aqui

ACRE

Brasileiros querem volta das aulas apenas após vacina da Covid-19

PUBLICADO

em

Para 72% dos brasileiros das classes A, B e C, os estudantes só devem voltar a ter aulas presenciais depois que uma vacina para o novo coronavírus estiver disponível, segundo pesquisa Ibope divulgada pelo jornal “O Globo” nesta segunda-feira (7).

O levantamento foi feito entre os dias 21 e 31 de agosto, pela internet, com 2.626 pessoas com mais de 18 anos e das classes A, B e C. O nível de confiança é de 95% dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Continue lendo

BRASIL

Aborto Realizado: Médicos interrompem gravidez da menina de 10 anos que foi abusada pelo próprio tio

PUBLICADO

em

De acordo com o portal A Gazeta, a equipe médica do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, para onde foi levada a menina de 10 anos que ficou grávida após ser abusada pelo tio, já terminou a primeira etapa do aborto.

O médico Olimpio Barbosa de Morais Filho foi o responsável pelo procedimento e segundo ele, a menina poderá voltar para o Espírito Santo nesta quarta-feira (19), mas ainda não foi confirmado oficialmente quando ela receberá alta hospitalar.

O aborto foi autorizado pela Justiça do Espírito Santo, com um procedimento onde é ministrada uma injeção com medicamentos que resulta no óbito do feto e isto já foi feito.

Na madrugada de hoje começou a segunda etapa do procedimento, que é retirar o feto já sem vida e isto será realizado através de medicamentos.

O processo é concluído quando for realizada a limpeza total do útero da menina, que primeiramente foi internada no Hospital das Clínicas, em Vitória, só que a equipe médica de lá não quis fazer o aborto, alegando que a legislação vigente não poderia ser aplicada neste caso devido a idade gestacional.

A princípio foi dito que a menina estava no terceiro mês de gestação, mas exames posteriores revelaram que era o quinto mês. A criança foi levada para um hospital em Recife, onde o aborto então foi realizado e está sendo concluído hoje.

Ainda de acordo com o portal A Gazeta, familiares se mostraram favoráveis à interrupção da gravidez da menina. Um grupo de religiosos chegou a ir até a entrada do hospital protestar contra o aborto na noite de ontem.

VIA: PortalR7notícias

Continue lendo

TOP MAIS LIDAS

    Feedback
    WhatsApp Fale conosco