NOSSAS REDES

ACRE

Mototaxista morre esmagado por caminhão em Rio Branco

PUBLICADO

em

O mototaxista Juvenil Nogueira da Silva morreu após sofrer um acidente, na noite deste domingo (22), próximo a ponte sobre o Rio Judia, na BR-364, em Rio Branco.
Populares informaram que a vítima estava trafegando no sentido bairro-centro quando um carro modelo Gol de cor branco, que havia saído do bairro Belo Jardim I, invadiu a estrada e atingiu a traseira da moto do profissional.

Com o forte impacto, o mototaxista foi empurrado para frente e acabou entrando embaixo de um caminhão que estavam passando pelo local. A vítima foi esmagada e não resistiu.
Após provocar o acidente, o motorista do Gol, ainda não identificado, tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que testemunharam o ocorrido. Alguns populares ainda disseram que ele estava embriagado no momento do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área. O motorista do carro foi preso e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo do mototaxista foi levado à sede do Instituto Medico Legal (IML).
Ainda segundo informado ao Alerta Acre, a esposa de Nogueira esteve no local do acidente, mas passou mal ao ver o corpo do marido e foi levada para casa. O mototaxista deixa a companheira e 5 filhos.

ACRE

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Sede

PUBLICADO

em

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Sede

Continue lendo

ACRE

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Floresta

PUBLICADO

em

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Floresta

Continue lendo

ACRE

V RECEPÇÃO DE CALOUROS DO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS

PUBLICADO

em

V RECEPÇÃO DE CALOUROS DO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS - CFCH EDUCAR PELAS HUMANIDADES.jpg

Notícias


publicado:
12/05/2026 05h40,


última modificação:
12/05/2026 05h49

TEMA: (IN)JUSTIÇA CLIMÁTICA: IMPACTOS NA AMAZONIA

 



Leia Mais: UFAC

Continue lendo

MAIS LIDAS