NOSSAS REDES

BRASIL

KIDY DESEMBARCA NO MERCADO CHINÊS Tecnologia e conforto da marca brasileira chegam ao país através de joint venture com a empresa Hiersun

PUBLICADO

em

Reconhecida no Brasil e no exterior pela excelência de suas criações, a Kidy Calçados se diferencia no mercado com suas peças que aliam o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação para proporcionar saúde e conforto para os pés dos pequenos aventureiros. A marca, que já está presente em mais de 42 países, desembarca também na China, através de uma parceria firmada com o Grupo Hiersun.

Estudando e trabalhando há mais de 20 anos com o mercado chinês, Ricardo Gracia, sócio e Diretor de Desenvolvimento e Inovação da Kidy, buscou adentrar com a marca no local para atender a uma demanda de um público com alto poder aquisitivo que procura por produtos importados, em especial calçados com excelente qualidade.

A partir daí, a Kidy teve suas estruturas visitadas por investidores e uniu forças com a Hiersun, empresa que possui mais de 750 pontos de vendas no segmento de joias, para uma parceria movida pela excelência em qualidade, tecnologia e conforto característicos da marca. De categoria premium, os produtos para o mercado chinês possuem design de personalidade, confeccionados em couro e pedrarias e aliados a alta tecnologia, característica que faz parte do DNA Kidy, para atender a parcela do público que busca por luxo made in Brazil. “Dar este passo é importante não só para a Kidy, mas também para o calçado brasileiro, visto que estamos levando a o nosso padrão de excelência e qualidade no jeito de produzir calçados para todo o mundo. Além disso, nossa demanda produtiva vai aumentar consideravelmente, gerando mais empregos e oportunidades no Brasil”.  declara Ricardo.

Com aproximadamente 18 milhões de crianças chinesas nascendo por ano, o país representa um mercado promissor para a Kidy, que desembarca com 20 mil pares por mês produzidos nas sedes de Birigui e Três Lagoas no primeiro ano, ampliando para 40 mil pares ao mês no segundo ano e para 60 mil pares ao mês no terceiro. A parceria entre as empresas foi intermediada pela INVEST SP, que inaugurou um escritório em Shangai, pela comitiva do Governador João Doria. A parceria entre a Kidy e a Hiersun é o primeiro negócio deste acordo com a China.

Saúde e conforto com certificação do IBTeC

Para a Kidy, calçados não são apenas calçados, ainda mais na infância, que requer cuidados extras para com o desenvolvimento das crianças. A empresa investe alto em tecnologia e inovação para criar calçado que proporcionem saúde, conforto e respeitam cada fase do desenvolvimento infantil, trazendo tecnologias exclusivas, que são testadas e certificadas pelo IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia de Couro, Calçados e Artefatos). Saiba mais em www.kidy.com.br/tecnologias.

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 42 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br. A Kidy  foi eleita pelos lojistas brasileiros como a melhor indústria calçadista infantil do Brasil, recebendo o Prêmio Destaque & Garra de Ouro em 2019.

Mais informações:

Mídia Help Assessoria de Imprensa – 51.3065-1210 ou 51.30651204

Gisele Forte – gisele@midiahelp.com.br – 51.998896710

Rosa Lemes – rosa@midiahelp.com.br – 51.995188700

BRASIL

teste

PUBLICADO

em

teste

Continue lendo

BRASIL

Presidente do STF e CNJ cumpre agenda no Acre nesta quarta-feira, 24

PUBLICADO

em

Nesta quarta-feira, 24, ministro Luís Roberto Barroso visita o Acre, onde realizará diálogo com estudantes da rede pública e será homenageado com a Ordem do Mérito do Poder Judiciário do Acre

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, cumpre agenda nesta quarta-feira (24/7), em Rio Branco (AC).

A programação inicia com uma palestra na Escola Armando Nogueira, que será proferida por ele, com o tema “Como fazer diferença para si próprio, para o Brasil e para o mundo”, onde terá a oportunidade de interagir e compartilhar conhecimentos com os jovens estudantes, incentivando a importância da educação e cidadania.

Além disso, Luís Roberto Barroso participará de um diálogo com magistradas e magistrados acreanos, promovendo a troca de experiências e conhecimentos, e fortalecendo os laços entre a mais alta Corte do país e a magistratura acreana.

Em seguida, o ministro Barroso será agraciado com a maior honraria da Justiça do Acre, a insígnia da Ordem do Mérito Judiciário, durante a sessão solene no Pleno, no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Instituída pela Resolução nº. 283/2022, essa distinção é concedida por decisão unânime dos membros do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário acreano em diferentes graus, reconhecendo assim a excelência e relevância do trabalho do ministro para o Judiciário brasileiro.

Agenda Ministro

  • 9h30 – Palestra na escola Armando Nogueira
  • 11h – Sessão Solene de Outorga da Ordem do Mérito Judiciário do Poder Judiciário do Acre, no TJAC

Continue lendo

BRASIL

Inscrições para o Prouni começam nesta terça-feira

PUBLICADO

em

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) do segundo semestre de 2024 começam nesta terça-feira. Os interessados terão até sexta-feira (26) para participar do processo seletivo. Para isso, basta acessar o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior e concorrer a uma das 243.850 bolsas oferecidas nesta edição.

As inscrições são gratuitas, e a previsão é que os resultados da 1ª e 2ª chamadas sejam anunciados nos dias 31 de julho e 20 de agosto, respectivamente. O prazo para manifestação de interesse na lista de espera vai do dia 9 ao dia 10 de setembro; e o resultado da lista de espera sairá em 13 de setembro.

“Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2022 ou 2023, obtendo nota mínima de 450 pontos na média das cinco provas e nota acima de zero na redação”, informa o Ministério da Educação (MEC).

É também necessário que o candidato se enquadre nos critérios socioeconômicos – incluindo renda familiar per capita que não exceda um salário-mínimo e meio para bolsas integrais e três salários-mínimos para bolsas parciais – e esteja cadastrado no login Único do governo federal que pode ser feito no portal gov.br.

“No momento da inscrição, é preciso: informar endereço de e-mail e número de telefone válidos; preencher dados cadastrais próprios e referentes ao grupo familiar; e selecionar, por ordem de preferência, até duas opções de instituição, local de oferta, curso, turno, tipo de bolsa e modalidade de concorrência dentre as disponíveis, conforme a renda familiar bruta mensal per capita do candidato e a adequação aos critérios da Portaria Normativa MEC nº 1, de 2015”, explicou MEC.  

Segundo o ministério, a escolha pelos cursos e instituições pode ser feita por ordem de preferência. Informações mais detalhadas sobre oferta de bolsas (curso, turno, instituição e local de oferta) podem ser acessadas na página do Prouni. 

Edição: Aécio Amado/EBC

Continue lendo

MAIS LIDAS