NOSSAS REDES

ACRE

Jovem de 17 anos se recusa a namorar líder de facção e é executada com quatro tiros na cabeça

PUBLICADO

em

No local impera a lei do Silêncio: ninguém viu nada e não sabe de nada

A jovem Kayra Vidal Lima, de 17 anos, foi violentamente morta na noite do domingo (7), no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. Lima foi executada com quatro tiros na cabeça, um quinto tiro teria atingido sua mão.

Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima estava em casa quando cerca de quatro homens armados chegaram, entraram e a tiraram de dentro de casa e efetuaram os disparos. Logo em seguida os bandidos fugiram do local.

Assustados, vizinhos acionaram a Polícia Militar que ao chegar e constatar o óbito, chamaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Segundo a família, ela morava no Panorama – região rural- e foi morar com uma tia no Belo Jardim. Informações extraoficiais são de que ela estava recebendo ameaças de um líder de uma organização criminosa, por se negar a namorar com ele. Pessoas próximas acreditam que esta pode ser a motivação do crime.

Testemunhas falaram que antes de chegar ao endereço da vítima, os criminosos ainda foram em uma casa vizinha procurando saber a onde Kayra morava. No local impera a lei do Silêncio: ninguém viu nada e não sabe de nada.

 

ACRE

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Sede

PUBLICADO

em

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Sede

Continue lendo

ACRE

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Floresta

PUBLICADO

em

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Floresta

Continue lendo

ACRE

V RECEPÇÃO DE CALOUROS DO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS

PUBLICADO

em

V RECEPÇÃO DE CALOUROS DO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS - CFCH EDUCAR PELAS HUMANIDADES.jpg

Notícias


publicado:
12/05/2026 05h40,


última modificação:
12/05/2026 05h49

TEMA: (IN)JUSTIÇA CLIMÁTICA: IMPACTOS NA AMAZONIA

 



Leia Mais: UFAC

Continue lendo

MAIS LIDAS