BRASIL
Idosa de 68 anos tem casa arrombada, é estuprada e assassinada a pancadas

PUBLICADO
4 anos atrásem

A idosa Ângela Cortes de Moraes,de 68 anos, foi cruelmente estuprada e morta a pancadas na madrugada deste sábado (10) em uma residência na Rua Barão do Rio Branco, região Central do Distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).
De acordo com testemunhas e a polícia, a idosa morava sozinha e durante a madrugada teria chamado um casal de vizinhos afirmando que um homem de prenome Caio estava batendo na porta da casa dela, tentando arrombar.
O casal de vizinhos teria olhado por todo o quintal da vítima, mas não viu nada, além de escutar latidos de cachorros.
Todos foram dormir, mas já ao amanhecer a idosa foi encontrada pela neta morta dentro de casa. Ela estava sem roupas, com sangramento nas partes íntimas e lesões pelo corpo.
A perícia verificou que a idosa foi morta com pancadas de um objeto contundente e teria sido estuprada. A Polícia Civil investiga o crime bárbaro.
RONDONIA AO VIVO
Relacionado
VOCÊ PODE GOSTAR
Jovem que voltava do enterro do amigo é alvejado a tiros por dupla em motocicleta
Detento é encontrado morto dentro de cela de presídio em Rio Branco
Criminoso troca tiros com a PM e morre no Pronto-Socorro
Ciclista é executado com tiro na cabeça no Santa Inês, em Rio Branco
Assaltantes roubam carro de Uber e executam adolescente com 16 tiros no bairro da Paz
Polícia localiza carro usado na execução do adolescente de 14 anos
ACRE
Brasileiros querem volta das aulas apenas após vacina da Covid-19

PUBLICADO
3 anos atrásem
7 de setembro de 2020
Para 72% dos brasileiros das classes A, B e C, os estudantes só devem voltar a ter aulas presenciais depois que uma vacina para o novo coronavírus estiver disponível, segundo pesquisa Ibope divulgada pelo jornal “O Globo” nesta segunda-feira (7).
O levantamento foi feito entre os dias 21 e 31 de agosto, pela internet, com 2.626 pessoas com mais de 18 anos e das classes A, B e C. O nível de confiança é de 95% dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Relacionado
BRASIL
Aborto Realizado: Médicos interrompem gravidez da menina de 10 anos que foi abusada pelo próprio tio

PUBLICADO
3 anos atrásem
18 de agosto de 2020
De acordo com o portal A Gazeta, a equipe médica do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, para onde foi levada a menina de 10 anos que ficou grávida após ser abusada pelo tio, já terminou a primeira etapa do aborto.
O médico Olimpio Barbosa de Morais Filho foi o responsável pelo procedimento e segundo ele, a menina poderá voltar para o Espírito Santo nesta quarta-feira (19), mas ainda não foi confirmado oficialmente quando ela receberá alta hospitalar.
O aborto foi autorizado pela Justiça do Espírito Santo, com um procedimento onde é ministrada uma injeção com medicamentos que resulta no óbito do feto e isto já foi feito.
Na madrugada de hoje começou a segunda etapa do procedimento, que é retirar o feto já sem vida e isto será realizado através de medicamentos.
O processo é concluído quando for realizada a limpeza total do útero da menina, que primeiramente foi internada no Hospital das Clínicas, em Vitória, só que a equipe médica de lá não quis fazer o aborto, alegando que a legislação vigente não poderia ser aplicada neste caso devido a idade gestacional.
A princípio foi dito que a menina estava no terceiro mês de gestação, mas exames posteriores revelaram que era o quinto mês. A criança foi levada para um hospital em Recife, onde o aborto então foi realizado e está sendo concluído hoje.
Ainda de acordo com o portal A Gazeta, familiares se mostraram favoráveis à interrupção da gravidez da menina. Um grupo de religiosos chegou a ir até a entrada do hospital protestar contra o aborto na noite de ontem.
VIA: PortalR7notícias