BRASIL
Gabriel Diniz morre no dia do aniversário de namorada, que desativa conta no Instagram

PUBLICADO
5 anos atrásem

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, completa 25 anos nesta segunda-feira (27), mesma data em que o cantor morreu em uma queda de avião bimotor, em Sergipe.
Gabriel, que voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, estava a caminho para encontrar com a psicóloga. Amigos reconheceram o corpo do cantor no começo da tarde.
Gabriel Diniz morre no dia em que namorada faz aniversário
Ele estava na aeronave bimotor que caiu em uma área de manguezal perto da Praia do Saco, em Indiaroba, no estado do Sergipe. Gabriel, que fez show na noite desse domingo (26) em Feira de Santana, teve os seus documentos encontrados por pescadores locais.
Marie Claire entrou em contato com o assessor de Gabriel Diniz, Raphael Acioli, que confirmou a morte do cantor. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com essa triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, disse em nota.
“Sua alegria estará para sempre em nossos corações. Não deixaremos perder sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, finalizou o comunicado.
Em vídeo postado no Instagram, que foi desativado nessa tarde, Karoline aparecia sorrindo em comemoração ao aniversário
Relacionado
VOCÊ PODE GOSTAR
Brasileiros querem volta das aulas apenas após vacina da Covid-19
Aborto Realizado: Médicos interrompem gravidez da menina de 10 anos que foi abusada pelo próprio tio
Governo divulga calendário do auxílio emergencial a quem teve 1º pedido negado
Brasil chega a 68 mil mortes por Covid-19, mostra consórcio de imprensa
Morre aos 99 anos Evandro Gueiros Leite, primeiro presidente do STJ
Neste domingo (10), mais 15 milhões de máscaras chegam ao Brasil
ACRE
Brasileiros querem volta das aulas apenas após vacina da Covid-19

PUBLICADO
3 anos atrásem
7 de setembro de 2020
Para 72% dos brasileiros das classes A, B e C, os estudantes só devem voltar a ter aulas presenciais depois que uma vacina para o novo coronavírus estiver disponível, segundo pesquisa Ibope divulgada pelo jornal “O Globo” nesta segunda-feira (7).
O levantamento foi feito entre os dias 21 e 31 de agosto, pela internet, com 2.626 pessoas com mais de 18 anos e das classes A, B e C. O nível de confiança é de 95% dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Relacionado
BRASIL
Aborto Realizado: Médicos interrompem gravidez da menina de 10 anos que foi abusada pelo próprio tio

PUBLICADO
3 anos atrásem
18 de agosto de 2020
De acordo com o portal A Gazeta, a equipe médica do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, para onde foi levada a menina de 10 anos que ficou grávida após ser abusada pelo tio, já terminou a primeira etapa do aborto.
O médico Olimpio Barbosa de Morais Filho foi o responsável pelo procedimento e segundo ele, a menina poderá voltar para o Espírito Santo nesta quarta-feira (19), mas ainda não foi confirmado oficialmente quando ela receberá alta hospitalar.
O aborto foi autorizado pela Justiça do Espírito Santo, com um procedimento onde é ministrada uma injeção com medicamentos que resulta no óbito do feto e isto já foi feito.
Na madrugada de hoje começou a segunda etapa do procedimento, que é retirar o feto já sem vida e isto será realizado através de medicamentos.
O processo é concluído quando for realizada a limpeza total do útero da menina, que primeiramente foi internada no Hospital das Clínicas, em Vitória, só que a equipe médica de lá não quis fazer o aborto, alegando que a legislação vigente não poderia ser aplicada neste caso devido a idade gestacional.
A princípio foi dito que a menina estava no terceiro mês de gestação, mas exames posteriores revelaram que era o quinto mês. A criança foi levada para um hospital em Recife, onde o aborto então foi realizado e está sendo concluído hoje.
Ainda de acordo com o portal A Gazeta, familiares se mostraram favoráveis à interrupção da gravidez da menina. Um grupo de religiosos chegou a ir até a entrada do hospital protestar contra o aborto na noite de ontem.
VIA: PortalR7notícias