NOSSAS REDES

ACRE

Em Tarauacá, homem é acusado de matar idoso com terçadada no pescoço enquanto dormia

PUBLICADO

em

Um idoso de 82 anos de idade, Júlio Martina Santos, foi brutalmente assassinado com golpes de terçado na tarde desta segunda-feira (16) no Bairro Novo, cidade de Tarauacá, no Acre.

De acordo com informações da polícia, o ex-genro da vítima, José Mário da Silva Martins, é apontado como o autor do crime. Ele tentou fugir, mas foi preso por policiais militares da cidade.

O acusado pelo crime já havia tentado matar a própria esposa a facadas no ano passado, mas ela conseguiu correr e pedir ajuda.

Ainda segundo a polícia, o idoso estava dormindo na rede quando foi atingido com terçadadas no pescoço e morreu no local do crime. Por Yaconews

ACRE

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Sede

PUBLICADO

em

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Sede

Continue lendo

ACRE

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Floresta

PUBLICADO

em

Bem-vindos a Ufac estudantes 2026•01 Campus Floresta

Continue lendo

ACRE

V RECEPÇÃO DE CALOUROS DO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS

PUBLICADO

em

V RECEPÇÃO DE CALOUROS DO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS - CFCH EDUCAR PELAS HUMANIDADES.jpg

Notícias


publicado:
12/05/2026 05h40,


última modificação:
12/05/2026 05h49

TEMA: (IN)JUSTIÇA CLIMÁTICA: IMPACTOS NA AMAZONIA

 



Leia Mais: UFAC

Continue lendo

MAIS LIDAS