NOSSAS REDES

Xapuri

Em ação conjunta policiais em Xapuri prendem suspeitos de tráfico com drogas, arma e dinheiro

Lilia Camargo/ASCOM SEJUSP, via Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

Policiais militares e civis do município de Xapuri, interior do Acre, distante da capital cerca de 189 km, prenderam na tarde de segunda-feira (28), cinco homens suspeitos pelo crime de tráfico, em um conjunto habitacional conhecido naquela região como Cageacre. Com o grupo os militares apreenderam ainda drogas, uma arma de fogo e uma quantia considerável em dinheiro.

Segundo o comandante do CPO-III, responsável pela região do Alto Acre, Tenente Coronel da Polícia Militar Douglas Thomaz, o trabalho foi resultado de uma ação conjunta com a Polícia Civil que resultou na apreensão de pouco mais de 1,5 kg de produto entorpecente, arma de fogo com munições e R$ 3,607,30 (três mil seiscentos e sete reais e trinta centavos) em dinheiro trocado, provavelmente já oriundo da venda da droga.

Foram presos Clemilson Nascimento dos Santos, considerado proprietário da boca de fumo e reeducando do sistema penitenciário, em regime monitorado também pelo crime de tráfico. Robecildo Souza da Silva, Raimundo da Silva Lima, Arielson da Silva Azevedo e Marcelo Henrique Miranda Benigno.

Todos foram entregues na delegacia da região, juntamente com o material apreendido para os devidos procedimentos cabíveis.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Advertisement
Comentários

Comente aqui

Xapuri

Sandálias de jovem que sumiu boiam em rio no Acre e bombeiros começam mergulhos

G1AC, via Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

Corpo de Bombeiros iniciaram buscas na quarta (22), quando ele desapareceu na mata. A partir deste sábado (25), a procura pelo jovem vai ser no rio.

CAPA: Após achar sandália de jovem desaparecido boiando em rio, Bombeiros fazem mergulhos no AC — Foto: Arquivo/Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros continua com as buscas pelo jovem José Maria, de 25 anos, que sumiu em uma área de mata no Ramal do Zé Morim, no bairro Sibéria, na cidade de Xapuri, interior do Acre, na última quarta-feira (22).

O major Cláudio Falcão, dos Bombeiros, disse que a equipe encontrou, nessa sexta (24), um par de sandálias boiando no Rio Acre, próximo ao local onde ele teria desaparecido e a família identificou como sendo do rapaz.

Por isso, as buscas, que estavam sendo feitas nos ramais e às margens do rio, foram mudadas para buscas fluviais. Neste sábado (25), a equipe deve fazer mergulhos pela região e também buscas pela superfície.

“A gente está aí com grande suspeita de que possa ter ocorrido algo grave com ele. Fizemos buscas terrestre e nas margens do rio ontem até as 17h, mas como tem esse indício pela sandália estar dentro do rio, vamos fazer uma busca aquática na manhã deste sábado”, disse o major.

O rapaz, segundo informações dos bombeiros, tem problemas mentais e ainda na terça (21) chegou a sumir na mesma região, mas foi encontrado por familiares e pela Polícia Militar da cidade.

Continue lendo

ACRE

Especialistas realizam curso Comunicação para a Eleição 2020

Assessoria, via Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

Táticas de comunicação voltadas para pré-candidatos e assessores durante a pandemia

O evento de três dias apresentará técnicas e ferramentas para as eleições 2020.

Será oferecido certificado aos participantes por 6 horas de curso.

Para maiores informações, o interessado pode falar diretamente com os palestrantes ou realizar o cadastro de pré-inscrição aqui.

Clique aqui para comprar.

Conheça os especialistas responsáveis pelas aulas:

Continue lendo

TOP MAIS LIDAS

    Feedback
    WhatsApp Fale conosco