NOSSAS REDES

BRASIL

Colombiano que perdeu pênalti contra o Chile relata ameaças de morte a ele e a sua família

Redação do Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

William Tesillo, zagueiro colombiano que desperdiçou uma cobrança na disputa de pênaltis contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa América na última sexta-feira, disse que ele e sua família estão recebendo ameaças de morte.

O jogador de 29 anos do Clube León, do México, confirmou as ameaças em entrevista ao jornal “El País”.

– Sim, isso aconteceu. Fizeram ameaça para minha esposa, e ela publicou. Para mim também, mas eu ainda não publiquei nada. Estamos com Deus – resumiu ele.

Esposa do jogador, Daniela Mejía usou as redes sociais para divulgar o que vem acontecendo. Ela compartilhou o comentário de um internauta, que diz: “Espero que aconteça com ele o mesmo que com Andrés Escobar”. E escreveu:

Andrés Escobar foi assassinado na Colômbia em julho de 1994, dias depois de marcar o gol contra na derrota por 2 a 1 para os Estados Unidos que eliminou a seleção colombiana da Copa do Mundo.

William Tesillo, que é pai do jogador, fez um apelo para que os torcedores entendam que “isso é só futebol”.

– Eu estava convencido de que meu filho ia converter o pênalti. Ninguém se candidatou para cobrar o quinto, e ele passou à frente para bater. Diante das ameaças que recebemos, nós só oramos. Temos que entender que isso é só futebol, que se pode perder ou ganhar – afirmou em entrevista à “Caracol”.

Tesillo foi o responsável pela quinta cobrança da Colômbia, mas acabou batendo rente à trave. O Chile, por sua vez, converteu as cinco cobranças e se classificou para as semifinais da Copa América: vai enfrentar o Peru na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

GLOBO ESPORTE

Advertisement
Comentários

Comente aqui

ACRE

Brasileiros querem volta das aulas apenas após vacina da Covid-19

Ac24horas, via Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

Para 72% dos brasileiros das classes A, B e C, os estudantes só devem voltar a ter aulas presenciais depois que uma vacina para o novo coronavírus estiver disponível, segundo pesquisa Ibope divulgada pelo jornal “O Globo” nesta segunda-feira (7).

O levantamento foi feito entre os dias 21 e 31 de agosto, pela internet, com 2.626 pessoas com mais de 18 anos e das classes A, B e C. O nível de confiança é de 95% dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Continue lendo

BRASIL

Aborto Realizado: Médicos interrompem gravidez da menina de 10 anos que foi abusada pelo próprio tio

Assessoria, via Acre.com.br - Da Amazônia para o Mundo!

PUBLICADO

em

De acordo com o portal A Gazeta, a equipe médica do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, para onde foi levada a menina de 10 anos que ficou grávida após ser abusada pelo tio, já terminou a primeira etapa do aborto.

O médico Olimpio Barbosa de Morais Filho foi o responsável pelo procedimento e segundo ele, a menina poderá voltar para o Espírito Santo nesta quarta-feira (19), mas ainda não foi confirmado oficialmente quando ela receberá alta hospitalar.

O aborto foi autorizado pela Justiça do Espírito Santo, com um procedimento onde é ministrada uma injeção com medicamentos que resulta no óbito do feto e isto já foi feito.

Na madrugada de hoje começou a segunda etapa do procedimento, que é retirar o feto já sem vida e isto será realizado através de medicamentos.

O processo é concluído quando for realizada a limpeza total do útero da menina, que primeiramente foi internada no Hospital das Clínicas, em Vitória, só que a equipe médica de lá não quis fazer o aborto, alegando que a legislação vigente não poderia ser aplicada neste caso devido a idade gestacional.

A princípio foi dito que a menina estava no terceiro mês de gestação, mas exames posteriores revelaram que era o quinto mês. A criança foi levada para um hospital em Recife, onde o aborto então foi realizado e está sendo concluído hoje.

Ainda de acordo com o portal A Gazeta, familiares se mostraram favoráveis à interrupção da gravidez da menina. Um grupo de religiosos chegou a ir até a entrada do hospital protestar contra o aborto na noite de ontem.

VIA: PortalR7notícias

Continue lendo

TOP MAIS LIDAS

    Feedback
    WhatsApp Fale conosco